Episódio #13

Neste episódio: Falamos sobre nossas experiências na internet com sites e aplicativos de relacionamento. Contamos algumas histórias engraçadas e criamos um concurso no meio de um dos tão comuns momentos de devaneios. Também percebemos que somos seres quase pré-históricos e que precisamos descansar da internet.

No Bi-Fi de hoje as dicas foram as seguintes:

Zé indicou o longa animado “Ponyo” que é uma das produções do estúdio Ghibli e está disponível no catálogo Netflix. O garoto Sousuke encontra um peixinho dourado preso em uma garrafa e decide libertá-lo, sem saber que se trata da deusa do mar Ponyo. Filha de um poderoso mago, ela se comove com a atitude do menino e usa a magia do pai para se transformar em humana. Dessa forma, acredita poder fortalecer a amizade com Sousuke. Porém, a substância de sua poção mágica pode colocar em risco o vilarejo onde mora o menino.

Cammys indicou dois filmes produzidos em Bollywood. O primeiro foi “Ek Ladki Ko Dekha Toh Aisa Laga”. O filme conta a história de uma garota que é pressionada a encontrar um namorado e se casar, mas ela descobre-se apaixonada por uma outra garota. Sweety é uma jovem Punjabi que tem que lidar com uma família tradicional que quer vê-la casada. Este filme pode ser encontrado no catálogo Netflix. A segunda indicação foi o filme “Shubh Mangal Zyada Saavdhan”. Apresentando a vida de dois homens apaixonados, o filme descreve a luta deles para convencer suas famílias a aceitar o relacionamento. Mas as coisas nunca são tão fáceis quanto parecem e a família do garoto decide casá-lo com uma garota. Este filme está no catálogo da Prime video, porém aparentemente não possui legenda em português.

Por fim, Becky sugeriu o jogo “The Last of Us 2”, que é um jogo de ação-aventura e sobrevivência jogado numa perspectiva de terceira pessoa. Os jogadores podem usar armas de fogo, arcos, armas improvisadas, esquiva e furtividade para se defender de humanos hostis e criaturas infectadas por uma mutação do fungo Cordyceps. Além de retratar um mundo distópico pós-apocalíptico, The Last of Us 2 conta a história de Ellie (anteriormente apresentada no primeiro jogo) e a trata como uma personagem complexa e bem estruturada, apontando também a sua sexualidade e se atual relacionamento durante o passar da história no jogo. Becky lembra que quem não pode -ou não gosta de- jogar pode acompanhar alguns youtubers que estão fazendo gameplay do jogo.

Não esqueçam de seguir o Bisão Voador nas redes sociais: @bisaopodcast no instagram e no twitter.

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou uma sugestão no e-mail: bisaopodcast@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s