Episódio #14

Neste episódio: Felicitamos Becky pelo aniversário. Falamos sobre as questões que o mês do orgulho nos causa como pessoas bissexuais. Conversamos sobre os problemas da polícia que ama confiscar a nossa carteirinha e sobre a urgente necessidade de estudo que parte da comunidade apresenta.

No Bi-Fi de hoje as dicas foram as seguintes:

Cammys indicou o perfil da ilustradora Christine Simas (@simasart no Instagram). Ela faz uma série ilustrada sobre a polícia bissexual que pe muito divertida. A segunda indicação foi a Antologia “Não morre no final” da Editora Resistência. A antologia possui vários contos sobre seres imortais de inúmeras sexualidades e gêneros. Um dos contos é “Guardião do Destino” que foi escrito por Cammys. Elu reforça que a antologia está disponível apenas em e-book pela Amazon e que parte do dinheiro arrecadado será revertido para a iniciativa do projeto @quembindera (no Instagram) que doa binders para pessoas trans que não possuem dinheiro para comprar.

Zé indicou a série “you me her” (eu, tu e ela) que pode ser encontrada no catálogo Netflix. A vida de casados de Jack e Emma já teve dias melhores. Eles podem até se amar e viver uma vida agradável, mas quando se fala da vida amorosa dos dois, parece que está faltando algo. Pensando em reascender a relação, eles decidem incluir a bela Izzy no relacionamento. A jovem parece ser a solução dos problemas do casal, até que um deles se apaixona por ela.

Por fim, Becky sugeriu duas HQ’s. A primeira foi “48km” de Iara F. Kelly e Jade se conheceram pegando o mesmo ônibus todos os dias e se apaixonam, mas elas são incapazes de confessar seus sentimentos por causa da diferença de idade e estilo de vida. A segunda foi “Cara Unicórnio” de Adri A. A série narra as aventuras de um homem que sofre um acidente de laboratório e acaba virando uma criatura híbrida entre humano e unicórnio. Ele se considera um perdedor e, a partir dessa mudança, vê uma oportunidade de dar um novo sentido para a vida virando um super-herói.

Não esqueçam de seguir o Bisão Voador nas redes sociais: @bisaopodcast no instagram e no twitter.

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou uma sugestão no e-mail: bisaopodcast@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s