Episódio #20

PARADE! A Polícia Bi chegou!!!

Neste episódio: Tivemos a participação de Christine Simas e falamos sobre os estereótipos que nos acompanham como pessoas bissexuais, assim como lendas urbanas. Falamos também do trabalho de Chris como ilustradora e desenvolvedora da tirinha “Polícia Bi”. Como de costume, viajamos na batatinha e contamos algumas histórias engraçadas.

No Bi-Fi de hoje as dicas foram as seguintes:

Zé deu a dica da série “Crazy Ex-girlfriend”. Rebecca, uma profissional obstinada e de sucesso — e possivelmente um pouco maluca, que é impulsiva, resolve desistir de tudo: sua parceria em uma firma de advocacia de sucesso e seu belo apartamento em Manhattan, em uma tentativa desesperada de encontrar amor, romance e aventura em West Covina. Dá pra acompanhar a série pela Netflix. Na sequência, ele também indicou o reboot de Digimon Adventure. O novo anime se encontra em 2020 e irá compartilhar uma nova história centrada em Taichi Yagami quando ele entra em seu quinto ano do fundamental. Seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio quando um mal funcionamento da rede em larga escala acontece. Taichi esta se preparando para o acampamento de fim de semana de verão quando o incidente ocorre. A mãe de Taichi e e sua irmã mais nova Hikari ficam presos em um trem imóvel e Taichi parte para Shibuya a fim de ajudá-las. Entretanto, em seu caminho, ele encontra um fenômeno estranho que o puxa para o mundo digital junto com outros DigiEscolhidos.

Cammys deu a dica de três séries. A primeira foi “The Vampire Diaries” que se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, que é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon e Stefan Salvatore são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. A segunda série indicada foi o spin-off “The Originals” que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus, Elijah e Rebekah. Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Por fim, foi indicada a série “Legacies” que também é um spin-off. Ela segue a história de Hope Mikaelson (filha de um dos protagonistas de The Originals, Klaus Mikaelson) que estuda em uma peculiar escola sobrenatural.

Becky indicou a animação “Ghost in the shell”, mas a versão de 1995. O mundo, em 2029, se tornou um local altamente informatizado, a ponto dos seres humanos poderem acessar extensas redes de informações com seu ciber-cérebros. A agente cibernética Major Motoko é a líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, responsável por combater o crime. Motoko foi tão modificada que quase todo seu corpo já é robótico. De humano só teria sobrado um fantasma de si mesma.

Por fim, Chris indicou o perfil @littlegoatarts (twitter e instagram) da artista pansexual que a inspirou e a ajuda muito nas discussões sobre bissexualidade. Ela também indicou o jogo “Fall guys” que é um Battle Royale para PlayStation 4 (PS4) e PC (Steam) inspirado nas gincanas dos programas de televisão. O jogo das “olimpíadas do Faustão” reúne até 60 competidores, que devem superar desafios aleatórios para acumular pontos e ganhar novas fantasias, no melhor estilo party game.

Sigam nossa convidada nas redes sociais!

Christine Simas: @simasart no Instagram e @simasarte no Twitter

Não esqueçam de seguir o Bisão Voador nas redes sociais: @bisaopodcast no instagram e no twitter.

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou uma sugestão no e-mail: bisaopodcast@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s