Episódio #23

Começamos este episódio lendo o depoimento da ouvinte Jennifer e fizemos nossos comentários e agradecimentos pelo carinho que ela transmite. Na sequência, falamos sobre personagens de séries e desenhos animados que são ou que deveriam ser bissexuais. Também entramos numa nuvem de pensamentos e saímos da pauta em diversos momentos. Durante o episódio também lembramos a importância de terapia e de acompanhamento psiquiátrico para pessoas que precisam em momentos de crise. O setembro é amarelo, mas a responsabilidade é de atender nosses amigues em crise indicando ou acompanhando elus em centros que tratem suas demandas com o profissionalismo necessário.

No Bi-Fi de hoje as dicas foram as seguintes:

Cammys indicou a série “Lovecraft Country”. A série acompanha Atticus Freeman que se une à sua amiga Letitia e seu tio George para embarcar em uma viagem de carro pelos Estados Unidos de 1950, em busca de seu pai desaparecido.

Na sequência, Becky sugeriu o dorama “Cinderela e seus quatro cavaleiros”. É uma típica comédia romântica, muito leve e alto astral, com doses de drama na medida. A premissa é a seguinte: Ha Won é uma garota com vários empregos temporários para pagar sua faculdade.

Por fim, Zé indicou a série “Fuller House”. Após a morte do marido, D.J. Tanner-Fuller precisa se virar para cuidar dos três filhos — o rebelde Jackson, o neurótico Max e o pequeno Tommy.

Não esqueçam de seguir o Bisão Voador nas redes sociais: @bisaopodcast no instagram e no twitter.

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou uma sugestão no e-mail: bisaopodcast@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s