Episódio #25

Setembro é o mês da visibilidade bissexual e nada mais justo que falar sobre o famoso manifesto bissexual. Neste episódio, fizemos uma reflexão sobre a militância bissexual na atualidade e sobre os problemas que certas atitudes podem causar para o reconhecimento da nossa causa. Também tentamos fazer o possível para não sermos cancelados.

No Bi-Fi de hoje as dicas foram as seguintes:

Becky sugeriu a série “Está tudo bem não ser normal”. O dorama conta a história de Moon Kang Tae, um agente comunitário de saúde de uma ala psiquiátrica que não tem tempo para amar, e Go Moon Young, uma sucedida autora de livros infantis que sofre de transtorno de personalidade anti-social e nunca conheceu o amor.

Na sequência, Zé fez um reforço de indicação com o perfil de Christine Simas que já esteve conosco. Sigam e curtam o conteúdo dela no @simasart pelo Instagram. Ele também indicou o livro “Conectadas” de Clara Alves. Ser uma garota gamer não é fácil. Principalmente quando um romance está em jogo. Raíssa e Ayla se conheceram jogando Feéricos, um dos games mais populares do momento, e não se desgrudaram mais — pelo menos virtualmente.

Por fim, Cammys indicou contos de sua autoria que se encontram aqui no Medium. O primeiro foi “Amor nos tempos de corona vírus”, em seguida, o conto “Bolo de cenoura” e o último indicado foi o “Solidões compartilhadas”. E, como disse Becky, aproveitem e leiam todos os contos de Camila que são um melhor que o outro!

Não esqueçam de seguir o Bisão Voador nas redes sociais: @bisaopodcast no instagram e no twitter.

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou uma sugestão no e-mail: bisaopodcast@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s