Episódio #27

O nome desse podcast é Bond (ao que parece). Neste episódio tivemos a participação de Iolanda Brasil (@iollinda no twitter) e falamos sobre a fetichização de pessoas bissexuais. A conversa também passou pelas nossas expectativas com o próximo ano de lutas até a chegada do dia da visibilidade bissexual. E, é claro, também não deixamos de falar sobre os nossos fetiches.

No Bi-Fi de hoje as dicas foram as seguintes:

Camila indicou o “Manking five”. Dividido em quatro episódios — cada um com 25 minutos -, Making Five tem direção artística de Fabricio Mamberti, que também é o criador do projeto, ao lado de Marcel Souto Maior. A estreia no Globoplay foi com o episódio Origem, no dia 24/09. A iniciativa surgiu logo após a live Revelação, realizada em agosto, que anunciou nas redes sociais a data de estreia dospin-off “As Five”, marcado para 12 de novembro.

Na sequência, Zé reforçou a dica da série “Supergirl” que está em sua última temporada. Ele também indicou a série original Amazon Prime “Rua Augusta”. Mika é uma stripper que tenta reconstruir sua vida após um passado conturbado e misterioso. Ela passa a trabalhar na agitada Rua Augusta, em São Paulo, onde é dançarina na Boate Love e se diverte na boate Hell.

Becky sugeriu o arco “A game of you” de Sandman, do autor Neil Gaiman. Barbie, uma personagem secundária de The Doll’s House, se divorciou recentemente e está tentando redescobrir sua própria identidade. Ao mesmo tempo, o rico, mas infantil mundo de fantasia da Barbie é ameaçado por uma criatura malévola chamada Cuco. Seus amigos imaginários pressionados procuram ajuda no mundo real, resultando em sangue e morte em ambos os mundos.

Por fim, Iolanda deu a dica do livro “A Ascensão de Kyoshi” de F.C. Yee. O livro apresenta a vida deKyoshi, da sua infância até sua juventude, abordando o seu treinamento como Avatar. O livro permite que o público conheça um pouco mais dessa personagem tão fascinante, responsável por derrotar Chin, O Conquistador; criar os Dai Li (força policial secreta e de elite de Ba Sing Se), formar as Guerreiras Kyoshi e fundar a Ilha Kyoshi.

Sigam Iolanda Brasil no twitter: @iollinda // Não esqueçam de seguir o Bisão Voador nas redes sociais: @bisaopodcast no instagram e no twitter.

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou uma sugestão no e-mail: bisaopodcast@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s