Episódio #32

Neste episódio tivemos a participação de Julianna Gerais que é atriz da série original HBO “Todxs nós”. Falamos sobre vivências negras: trabalho, afeto, medos e lutas do cotidiano. Também demos várias dicas sobre como ser antirracista e agregar às lutas de pessoas negras.

No Bi-Fi de hoje as dicas foram as seguintes:

Zé indicou dois álbuns musicais de Janelle Monáe: o “The Archandroid” e o “Dirty Computer”. Ao final do episódio, Zé também lembrou que o conto de Camila, “A Noite Cai”, já está disponível na Amazon.

Na sequência, Becky indicou a série original Netflix “A Maldição da Mansão Bly”. A história principal acompanha Dani Clayton, americana vivendo há seis meses em Londres que, em 1987, aceita uma posição como babá para dois órfãos, os irmãos Miles e Flora. Ela muda-se para a Mansão Bly, onde é recebida pela governanta Hannah, a jardineira Jamie e o cozinheiro Owen.

Camila indicou o spin-off “As Five” que entra no catálogo da GloboPlay em breve. E, na sequência também indicou a série “Zoey e sua fantástica playlist” que também está na GloboPlay. A série acompanha a vida de Zoey Clarke, uma introvertida e inteligente programadora de computadores que não gosta de música e tem fobia de lugares fechados até o dia que precisa enfrentar esse medo para fazer uma ressonância magnética.

Por fim, Julianna indicou a banda “The Internet”, que é uma banda de trip hop estadunidense fundada pela DJ, cantora e produtora Syd tha Kyd e o produtor ilustrador Matt Marcians da OFWGKTA.

Sigam nossa convidada nas redes sociais:

Julianna Gerais: @juliannagerais no instagram

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou uma sugestão no e-mail: bisaopodcast@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s