Episódio #37

Se você já ficou fora da casinha em festas de fim de ano, este episódio é em sua homenagem! Conversamos sobre nossas experiências familiares com festas de natal e ano novo. As incríveis aventuras aleatórias de Becky foram devidamente registradas. Também falamos sobre o hiato no podcast e do que o futuro reserva para essa turminha que volta logo logo.

No Bi-Fi de hoje as dicas foram as seguintes:

Becky indicou o jogo “The Arcana”. The Arcana é um visual novel gratuito para plataformas mobile com interesses românticos tanto femininos quanto masculinos, além disso você também escolher o nome e sexo da sua personagem. No momento, ele está disponível apenas em inglês e há três rotas. Tem capítulos mensalmente lançados, todos feitos pelo Team Nix Hydra. Além de um visual novel, você também pode ler sua própria sorte com o tarot.

Na sequência, Zé indicou o filme original Netflix “Missão presente de Natal”. Em Missão Presente de Natal, buscando ser promovida, Erica Miller, uma assistente parlamentar, viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido de sua chefe, furando o Natal com sua família. No local, ela precisa decidir se a base será fechada para corte de custos ou não. Só que lá entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz, um piloto que ama o Natal e tem como projeto, há anos, entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas. Erica passa a ficar em dúvida entre vivenciar o espírito natalino de Andrew ou atrapalhar seus planos por conta de seu desejo de ser promovida profissionalmente.

Por fim, Camila indicou dois contos. O primeiro foi “Garotas, o sol, e as coisas mais lindas do universo” de Sofia Neglia. Cecília Lages não tinha visitado sua família há três anos, porém, cansada da capital e tentando escapar das festas e loucuras, decide volta para o interior de São Paulo e para a fazenda de laranjas da família durante as férias do trabalho. O segundo conto foi “Cinco dias para o fim do mundo” de Lucas Rocha. Tudo começa quando, durante o café da manhã, a avó de Camila revela para toda a família que o mundo vai acabar em cinco dias, e as visões da vó dele sempre acontecem, por isso todo mundo já fica desesperado para passar aqueles dias da melhor forma possível.

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou uma sugestão no e-mail: bisaopodcast@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s