Episódio #43

ATENÇÃO! ESTE EPISÓDIO CONTEM INFORMAÇÕES SOBRE ESTUPRO E ASSÉDIO E PODEM SER GATILHO!

Olá, Manada Alada! Continuamos na sequência do nosso projeto “LGBTQ+: vidas além do abuso”. Hoje, nosso convidado é Alexandre Trajano (@alexandresoel no instagram e no twitter) e tivemos uma conversa sobre demissexualidade, pansexualidade e poliamor. Esse papo envolveu de Cavaleiros do Zodíaco à situações de vulnerabilidade que adolescentes e jovens podem sofrer. O nosso projeto continua, então fiquem ligades no que vem por aí!

*PROJETO FOMENTADO COM RECURSOS DA LEI 14.017/2020 — LEI ALDIR BLANC — POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA DE FORTALEZA

No Bi-Fi de hoje as dicas foram as seguintes:

Zé indicou o perfil do instagram de Karen Kardasha para quem quiser encontrar ume milionárie que cuide e dê muito carinho e DINHEIRO.

Na sequência, Alex indicou o livro “A cama na varanda” de Regina Navarro. Um dos maiores fenômenos editoriais dos anos 1990, A cama na varanda discute de modo revolucionário a história sexual humana, da valorização da mulher na Antiguidade ao surgimento do patriarcalismo e às novas normas sociais. Ele também indicou o mangá “O marido do meu irmão” de Gengoroh Tagame. Há dez anos, o irmão gêmeo de Yaichi acabou se mudando para o Canadá. Como os dois não conversavam tanto, a viagem ao exterior só ajudou a aumentar a distância entre eles. Um mês atrás, Yaichi recebeu a notícia do falecimento de seu irmão e, pouco tempo depois, ele recebe a visita de Mike, seu cunhado.

Becky indicou a animação Disney-Pixar “Soul”. Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você, VOCÊ? A Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida.

Por fim, Camila indicou três canais do Youtube. Os dois primeiros canais foram o “Luiza em Pop-up” e o “Ju and books” que são direcionados à resenhas e indicações de livros. O último foi o canal “Cinema Therapy” que junta um cineasta e um terapeuta que discutem sobre questões importantes de saúde mental a partir de resenhas de filmes.

Ouvintes do Bisão Voador têm 10% de desconto na Lust Sexshop. Só entrar em contato por DM e aproveitar essa oportunidade!

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou uma sugestão no e-mail: bisaopodcast@gmail.com

Sigam nosso convidado nas redes sociais

Twitter: @alexandresoel

Instagram: @alexandresoel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s