Episódio #46

Olá, Manada Alada! Dando sequência ao nosso projeto “LGBTQ+: vidas além do abuso”, recebemos Fernando Sioli e falamos sobre a vivência dele como gay. Conversamos sobre crescer no interior, participar da igreja e todas as questões que a saída do armário trouxe. Falamos também de saúde mental, trabalho e família. Lembrando que este projeto segue, então fiquem ligades no que vem por aí!

*PROJETO FOMENTADO COM RECURSOS DA LEI 14.017/2020 — LEI ALDIR BLANC — POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA DE FORTALEZA

No Bi-Fi de hoje as dicas foram as seguintes:

Zé indicou a série “Emily em Paris”. Emily Cooper é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada.

Na sequência, Camila indicou o conto “Cinco dias para o fim do mundo” de Lucas Rocha. Tudo começa quando, durante o café da manhã, a avó de Camila revela para toda a família que o mundo vai acabar em cinco dias, e as visões da vó dele sempre acontecem, por isso todo mundo já fica desesperado para passar aqueles dias da melhor forma possível. Ela também indicou o conto “Nas redondezas do fim do mundo” de Yuri Rebouças. Passaram-se sete anos desde aquele momento difícil em sua vida, o dia que nunca seria esquecido, embora ainda estivesse cercado por mistérios. Tudo parecia correr bem, nada mais ameaçava a sua frágil sensação de segurança, até aquela noite de Natal. Camila finalizou as dicas com o conto de ano novo de Juan Julian, “A sétima onda”. Em “A Sétima Onda”, conto de realismo fantástico inspirado pela mitologia Yorubá, Juan Jullian narra a história de um jovem que, às vésperas do ano novo, tem o coração partido pelo namorado. Para superar a dor da traição, João embarca com seu melhor amigo em uma viagem para a mística Vila de Trindade, iniciando uma dolorosa jornada de reconexão com seu Orixá, seus ancestrais e, consequentemente, com seu amor próprio.

Por fim, Fernandinho indicou a nova serialização dos X-Men.

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou uma sugestão no e-mail: bisaopodcast@gmail.com

Sigam nosso convidado nas redes sociais

Instagram: @ferdiesioli

Twitter: @ferdiesioli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s