Episódio #50

Olá, Manada Alada! Como nossos amores estão?! Hoje iniciamos, oficialmente, #OPODCASTÉDELAS2021 com ninguém menos que Verônica Oliveira, a incrível dona do Faxina Boa (@faxinaboa no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn) que é comunicadora, escritora, motivadora (e crítica de coaching), mãe e ex-faxineira. Conversamos bastante sobre a sua trajetória, sobre maternidade e um monte de coisa aleatória engraçada, que nos fez rir bastante, Nesse episódio superleve, as dicas do Bi-Fi foram:

Verônica indicou a sua banda favorita do mundo inteirinho: Tool. Chegou até a contar sobre um dos melhores dias da vida dela, quando foi ao show deles! A banda estadunidense, meio underground, nasceu em 1990, e, apesar de ter iniciado no Heavy Metal, atualmente parece se engraçar com o rock progressivo, psicodélico e art rock, e possuem 6 CD’s lançados. Verônica insiste veementemente que TODES devem ir atrás de ouvir suas músicas, pois, diz ela, são a melhor coisa que irá ouvir.

Já Zé, sempre lembrando do seu lado otaku, indicou Little Witch Academia, um anime com traços fofos, Atsuko Kagari (Akko) é uma garota comum que desenvolveu seu gosto por magia desde o dia em que viu seu primeiro show de magia. Ela ficou tão encantada com a performance da apresentadora Shiny Chariot que passou a sonhar em ser uma bruxa tão legal quanto ela. De acordo com ele, a animação é fofa, tem uma história envolvente e você vai querer continuar assistindo à medida que os episódios forem aparecendo.

E, por último, Becky não resistiu também ao seu lado otome e indicou seu último vício: o famoso anime Jujutsu Kaisen, ainda em produção. O anime conta a história de Itadori, um rapaz que tem força sobrenatural e acaba se envolvendo com um lado da vida que ele nunca sonhou que poderia existir: um em que as Maldições (a união de sentimentos negativos humanos formam criaturas chamadas por esse nome e são perigosas) existem. Para salvar seus amigos, ele acaba engolindo o pedaço do Rei das Maldições, Sukuna, e se torna o seu hospedeiro. Agora o rapaz tem a missão de encontrar todos os pedaços dessa poderosíssima maldição!

Gostasse? Caso queira entrar em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xêro ou uma sugestão, pode ser pelo e-mail: bisaopodcast@gmail.com ou pelas redes sociais do Bisão, todas como @bisãopodcast, ou até mesmo pelas nossas pessoais! Adoramos receber mensagens, sugestões e ter qualquer interação com vocês!

Ah, e não deixem de seguir nossa convidada nas redes sociais! Tem muita coisa boa para vocês curtirem por lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s