Episódio #52

Bom-dia, Boa-tarde. Boa-noite, Manada! E chegamos ao fim da maratona #opodcastédelas com a presença especial de Sher Machado (@transcurecer) e Dany Souza (@amazonanerd). Neste episódio, falamos sobre mulheres no mundo nerd/geek. Conversamos sobre jogos, computadores, mídias audiovisuais, quadrinhos e muito mais. As histórias de vida e formação de caráter devido ao acompanhamento dos episódios de Naruto podem ser (ou não) um surto coletivo.

No Bi-Fi dessa vez, deixando o lado Otaku, Zé indicou o novo CD da banda Evanescence, The Bitter Truth, que, por acaso, está magnifico – corram para ouvir, com hinos viciantes como “Use your voice” e “Wasted on you”.

Sher, sensatíssima e de ótimo bom-gosto, indicou a série O Príncipe Dragão, que tem três temporadas na Netflix, e é extremamente inclusiva, tendo sido criada pelo mesmo povo que fez Avatar, a Lenda de Aang. A sinopse se resume apenas a “Inspirados por uma descoberta extraordinária, dois príncipes humanos e uma elfo assassina se unem numa jornada épica na busca de paz para seus reinos em guerra.” Mas, acredite, a série é muuito mais do que isso.

Já Dany, nossa outra convidada maravilhosa, indicou o Snyder Cut da Liga da Justiça, mesmo sem ter assistido, pois ela faz parte da igreja de Zack Snyder. Então, é isso, corram para assistir 4 horas de slow motion!

E, por último Becky recomendou duas coisas. Primeiro, a loja de assessórios @usevanitas , de onde comprou vários acessórios lindíssimos, inclusive uma gargantilha escrito “Doida”, para acompanhar o seu look diário. Além disso, ela vem, depois de anos de lançamento, indicar a série The Office. Apesar de ser extremamente rolê errado em diversos pontos, a série é uma sátira de pessoas e, como é baseada em sua versão britânica, traz muito desse humor seco e ácido.

E é isso, Manada! Não se esqueçam de nos curtir nas redes sociais, todas como @bisaopodcast, e, se quiserem mandar um chêro gostoso, uma mensagem de amor, ou apenas conversar conosco, fiquem à vontade para fazer tanto pelas redes sociais, quanto pelo e-mail contato@bisaopodcast.com!

Essa é uma iniciativa de dois avatares bissexuais: Becky (@becky_Ardigans no Twitter e no Instagram) e Zé (@zehenrikky no Twitter e no Instagram).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s