Episódio #53

Alô, alô, Manada! Hoje chegamos ao último episódio do Bisão e…. Feliz 1° de abril! Claro que jamais abandonaríamos vocês, nossos amores! Como parte desse dia, falamos sobre os mitos e as fábulas que envolvem a comunidade LGBTQIAP+, e talvez mais um pouco!

No Bi-Fi de hoje tivemos mais ótimas indicações!

Becky começou com tudo ao indicar o próprio Instagram, onde vem se dedicando a dar ótimas reviews sobre livros, HQs e o que mais tiver vontade! E aproveitou para indicar também a HQ “Coringa / Alerquina: Sanidade Criminosa Vol.1“, em que Kami Garcia traz uma releitura da nossa criminosa favorita, agora trabalhando para a polícia como psiquiatra especialista em psicopatas. O Coringa é uma espécie de mito, um serial killer nunca encontrado, e a história segue um formato noir, com montagens visuais incríveis, que incrementam ainda mais o enredo.

A convidade Belle Marques indicou o próprio Instagram também, onde cria um conteúdo maravilhoso sobre a comunidade, mais voltado para a letra T, por meio de textos, vídeos, lives e o que mais tiver vontade e for de melhor entendimento para o seu público.

Enquanto isso, , que além de podcaster e pessoa lindíssima, é um escritor maravilhoso, indicou o seu novo conto: “Um novo começo“. Segue a sinopse: Será que é possível se apaixonar a quase 3.000 km de distância? Andrey está trabalhando quando recebe a notificação de um aplicativo de relacionamento. Lucas está aproveitando as férias para ver seus pais e amigos em Recife, mas uma combinação inesperada com Andrey pode mudar todos os seus planos.

E, por último, nosso querido convidado, Kim Gibson, fez uma indicação que vai além do tempo, falando do romance que está escrevendo e pretende lançar logo, com o título de “A capital da esperança”. Então, fiquem de olho para esse futuro lançamento!

Sigam nosses convidades nas redes sociais e não esqueçam que o Bisão Voador é @bisaopodcast no Instagram e no Twitter. Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou sugestões no e-mail: contato@bisaopodcast.com !

Essa é uma iniciativa de dois avatares bissexuais: Becky (@becky_Ardigans no Twitter e no Instagram) e Zé (@zehenrikky no Twitter e no Instagram).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s