Episódio #54

Queride Manada, sejam bem-vindes de volta! Depois do susto do 1° de abril, o Bisão, obviamente continua com as suas atividades! Nesse novo bate-papo, conversamos com Kaique e Nanda sobre a vida acadêmica no geral e como parte da comunidade LGBTQIA+. Chegamos à conclusão de que Satanás podia fazer uma pizza para variar o pão que ele tá sempre amassando pra gente!

E vamos as indicações do nosso Bi-Fi!

Becky, na sua vibe de bookgrammer, andou se entrenhando no mundo de Bukowski e indicou o livro de poesias “O amor é um cão dos diabos” do autor. Se quiser saber mais, vai lá no Insta dela dar uma olhada na análise que ela fez sobre esse velho safado! Esquerdomachos não passarão, mas será que o falecido faz parte?!

Kaique indicou o grupo de estudos Gaebi, um grupo da Amazônia que estuda a bissexualidade! Para todes que gostariam de se entrosar mais nesse universo, entender mais as nossas dores, o que passamos e mergulhar de cabeça na comunidade, segue lá! Vai encontrar diversos assuntos, voltados para a saúde mental, bifobia que sofremos, sobre não-bináries e muito mais!

jogou novamente seu lado nerd para a frente e indicou League of Legends: Wild Rift, a versão mobile do famoso jogo do estilo MOBA que conquistou legiões de fãs durante esses anos, porém, que pode possuir uma comunidade muito tóxica e o mobile transforma a sua experiência com o LOL em algo positivo e divertido!

E, por último, Nanda indicou a série “The Bissexual”, que pode ser encontrada na plataforma de streaming Hulu (da Disney). É uma comédia dramática sobre uma mulher bissexual, Leila, uma nova-iorquina “perdida em Londres” e tendo que enfrentar a ambiguidade em torno da sua sexualidade. Essa série é de 2018, e conversa muito sobre tabus e constrangimentos que sofremos.

Ela também indicou “Minha mãe é uma peça 2”, a continuação do primeiro filme de Paulo Gustavo, que conta a história de Dona Hermínia e cita, vagamente, a bissexualidade do filho – que, no primeiro filme, era considerado gay.

E por hoje é só, meus amores!

Sigam nosses convidades nas redes sociais e não esqueçam que o Bisão Voador é @bisaopodcast no Instagram e no Twitter.

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou sugestões no e-mail: contato@bisaopodcast.com . Amamos receber notícias de vocês!

Essa é uma inciativa de dois avatares bissexuais: Becky (@becky_Ardigans no Twitter e no Instagram) e Zé (@zehenrikky no Twitter e no Instagram).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s