#3 Holy Bi-Ble

Manada, isso é a vida real ou apenas fantasia?! No novo episódio especial Bi-ble, falamos sobre um dos maiores ícones do rock mundial e que é erroneamente considerado gay. Sim! Freddynho Mercury era bissexual. O grande amor de sua vida foi uma mulher, e, ao morrer, ele estava praticamente casado com um homem (o casamento entre pessoas do mesmo gênero não era legal na época). Se quiser saber mais sobre, vá lá ouvir o episódio!

Enquanto isso, vamos às indicações do Bi-Fi dessa semana!

Zé indicou um livro muitíssimo fofo chamado “1+1 a matemática do amor”, dos autores Augusto Alvarenga e Vinícius Grosso.

Sinopse: Lucas e Bernardo são dois garotos, melhores amigos um do outro de toda a vida. De repente, recebem a notícia de que Bernardo irá se mudar com a família para outro país. Nesse momento, cada um a seu modo, percebe como valiosa era aquela amizade, algo que não queriam perder. Bernardo reage mal e se revolta. Lucas tenta transformar cada dia que resta com o amigo na melhor experiência de suas vidas. Ele escreve uma lista de coisas para fazer e pretende cumprir uma por uma, em todos os detalhes. Mas, a cada dia, o fantasma da separação os assombra com um cronômetro lembrando que o tempo se esgota e, ainda assim, os dois passam por grandes momentos juntos. Então os meninos percebem que há algo mais entre eles… um sentimento profundo, que não conseguem explicar e tornam todas aquelas experiências ainda mais intensas. Mas o que fazer com tudo isso quando se tem apenas 16 anos?

De acordo com Zé, é uma leitura muito gostosinha, e que vale muitíssimo a pena ter o livro.

Já Becky, ainda na sua pegada terror, indicou o filme trash “Final Girls”, que é não somente uma homenagem ao famoso “Sexta-feira 13” e a outros filmes de slash, como uma paródia muito bem escrita sobre eles. Além disso, o longa a fez chorar, pois trata de maneira muito boa sobre luto, superação e encontrar forças para seguir em frente.

E por hoje é só, meus amores! Não esqueçam de seguir o Bisão Voador nas redes sociais! Somos @bisaopodcast no Instagram e no Twitter.

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xêro ou sugestões no e-mail: contato@bisaopodcast.com , sempre lembrando que AMAMOS conversar com vocês!

Essa é uma inciativa de dois avatares bissexuais: Becky (@becky_Ardigans no Twitter e no Instagram) e Zé (@zehenrikky no Twitter e no Instagram).

Seja um apoiador do Bisão Voador e nos ajude a sempre melhorar! Acesse: apoia.se/bisaopodcast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s