Episódio #66

Manada Alada! Preparem-se! Em um episódio muito cheio de papo sobre maternidade, trouxemos Dani Freire – nossa primeira participante que não faz parte da comunidade, PORÉM, é mãe de uma adolescente que faz e a conversa foi justamente sobre isso: como é a experiência de ter sua filha saindo do armário para você?

Entre essa e outras, chegamos ao BI-FI, o quadro favorito de vocês!

Becky começou indicando o filme A Rua Do Medo 1994: Parte 1, que faz parte de uma trilogia – com uma narrativa que vai se completando. A premissa é simples: há uma maldição na cidade e pessoas inocentes começam a morrer. Um grupo de adolescentes acabam envolvidos no caso e precisam descobrir como encerrar essa maldição antes que todos morram. Tem protagonismo não branco, romance sáfico, muitas homenagens a filmes de terror… É um prato cheio para quem quer assistir algo sem pensar muito no que está vendo.

Nossa querida convidada, Dani, indicou a linha Näara, que envolve todo tipo de produto, dos capilares de excelente qualidade até alimentares, que ajudam na suplementação, e, mais do que isso, apontou o drink de colágeno dessa linha. Colágenno que, sabemos, quanto mais velho ficamos, mais precisamos! Ela trabalhava vendendo, então, se interessar, corre no insta da gata!

E, por último, nosse voz de seda, Zé, finalmente assistiu ao filme Cruella, novo live action do Disney+ e recomenda fortíssimo. Tem Emma Stone arrasando em looks babadíssimos, richinha com a incrível Emma Thompson, e, claro, doguinhos fofos! Para quem precisa daquele descanso e uma indicação de encher os olhos, esse filme é pra você.

Por hoje é só, amores e amoras!

Não esqueçam de seguir nossa convidada nas redes sociais e de conhecer os produtos que ela vende!

Lembrando que somos @bisaopodcast no Instagram e no Twitter. Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou sugestões no e-mail: contato@bisaopodcast.com

Essa é uma iniciativa de dois avatares bissexuais: Becky (@becky_Ardigans no Twitter e no Instagram) e Zé (@zehenrikky no Twitter e no Instagram).

Seja um apoiador do Bisão Voador! Acesse: apoia.se/bisaopodcast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s