Episódio #67

ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

Olá, querida manada!! Nesse episódio damos continuidade aos dates ruins, comentando sobre alguns, nos envolvendo em situações e contando até mesmo as nossas próprias desgraças com convidades maravilhoses! A famosa Sâmya, namorada tão falada de Becky, participou juntamente com o lindo do David de uma conversa leve, engraçada e cheia de julgamentos! Porque pimenta no olho dos outros, é colírio para o nosso.

E, claro, tivemos o quadro preferido de vocês, o Bi-Fi!

Zé abriu as indicações com uma série que é tão ruim que você não consegue parar de assistir, a infame Van Helsing, disponível na Netflix (PATROCINA A GENTE!). Baseada na HQ da Zenescope Entertainment, conta a história de Vanessa Van Helsing (Kelly Overton), uma descendente do professor Abraham Van Helsing que é ressuscitada depois de três anos em coma. Ao acordar, ela se vê em um mundo pós-apocalíptico tomado por vampiros. Agora, ela é a última esperança para salvar o planeta Terra, já que sua composição sanguínea única lhe permite transformar vampiros em seres humanos. Além de liderar a resistência contra essa nova praga, Vanessa precisa lutar para manter vivo o legado do patriarca da família Van Helsing.

A segunda indicação do episódio foi de Sâmya, que fez questão de falar da novela The Untamed ou, em português, O Indomável (parece novela da globo, mas na verdade é um drama chinês) – disponível na Netflix. A série é baseada no romance de Mo Xiang Tong Xiu, Mo Dao Zu Shi.

Sinopse: O mundo jianghu é governado pela poderosa seita Wen, que domina as seitas menores Lan, Jiang, Nie e Jin. O despreocupado Wei Wuxian se torna rapidamente amigo do justo Lan Wangji e, durante suas aventuras, o casal descobre que o chefe da seita Wen é o mentor do mal por trás de uma série de conspirações que causariam estragos nas terras.

Apesar de ser uma produção chinesa, o romance original é explícito quanto ao amor entre os personagens masculinos, sendo bem ousado. Na série da Netflix, infelizmente, eles precisam ser mais contidos, mas não deixa de ser uma excelente pedida para quem adora um drama bem contado.

David já trouxe uma indicação bem divertida: Zoe e sua fantástica playlist (Globoplay), no qual a protagonista sofre um acidente adquire a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas, através de números musicais que somente ela consegue ver.

Ah, e ele recomendou a leitura de Devassos no Paraíso, do autor João Silvério Trevisan. Trata-se de uma pesquisa densa e científica, traduzida para o público com a habilidade de um jornalista experiente com as palavras. Ao desbravar a história da repressão à comunidade LGBT+ no Brasil, o autor resgata a cruel perseguição da Inquisição católica durante o período colonial.

E, por último, tivemos Becky indicando o primeiro filme da série Samurai X, disponível na Netflix, que foi lançado em 2012 e conta o primeiro arco do anime, retirando todos os milhares de episódios que servem só para introduzir os personagens e assentar a história de leve. O longa possui uma coreografia de luta impecável, com cenas de ação maravilhosas de se assistir e um protagonista que captou 100% a essência do nosso querido Ronin.

Bem, chegamos ao fim do Bi-Fi, mas você sempre pode voltar e ouvir todos os episódios novamente!

Não se esqueçam de seguir nosses convidades nas suas respectivas redes sociais! David Varelo (@davidvarelo no Instagram) do podcast Desculpa o Atraso (@desculpapodcast no Instagram, no Twitter e no LinkedIn) e Sâmya Mesquita (@samyamesquita no Instagram e no Twitter).

Somos @bisaopodcast no Instagram e no Twitter. Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou sugestões no e-mail: contato@bisaopodcast.com

Essa é uma inciativa de dois avatares bissexuais: Becky (@becky_Ardigans no Twitter e no Instagram) e Zé (@zehenrikky no Twitter e no Instagram).

Seja um apoiador do Bisão Voador! Acesse: apoia.se/bisaopodcast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s