Episódio #68

Olá, olá, olá, Manada Alada! Neste episódio, conversamos com Giu Murakami (Instagram e Twitter) e Sam, vulgo Manga (Twitter), sobre representatividade nortista. ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU! COMEÇOU O PLANO DE DOMINAÇÃO MUNDIAL!

E, claro, além disso, tivemos o momento favorito de vocês, o Bi-Fi, com mais dicas quentíssimas!

Para a felicidade de Mama Disney, Becky indicou o live-action do clássico fofinho A Dama e o Vagabundo, que dá uma renovada na história, e traz a voz da maravilhosa Tessa Thompson como a protagonista, Dama, além de outros nomes incríveis no elenco, como Kiersey Clemons, Janelle Monáe…

Sam, ou Manga, indicou o podcast Boa Bixa (@boabixarr no Instagram), que é roraimense, feito por LGBT’s+ roraimenses e para roraimenses com o objetivo de dar mais visibilidade a cena #LGBT+ local! Ou seja, muitíssimo necessário! E além disso, também indicou a Resistir Produções Roraima (@resistirproducoes), uma Agência Amazônida independente de Comunicação Popular e produção Cultural!

Por último, ela recomendou o creme hidratante Ameixa e Flor de Baunilha da Natura, que possui um cheiro – de acordo com Sam – divino!

Giu também indicou um podcast, que é blog, revista e central de notícias do mundo pop, mas focado na literatura: o Super Literário. Além dele, indicou o blog Garota Pai D’Égua (@garotapaidegua no Insta), que promove e estímula a leitura há 10 anos, faz indicações de livros pai d’éguas, tem um Book Club e é de Belém – PA. Por último, o Jambo Literário (@jamboliterario), que foca na literatura nortista.

Por último, Zé indicou o livro O Garoto Quase Atropelado, do autor Vinícius Grossos. A história é a seguinte: Um garoto sofreu com um acontecimento terrível. Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia. O que não imaginou foi que, agindo assim, ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre! Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas. Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!

E é isso, bisões! Não esqueçam de seguir nossas convidadas nas suas respectivas redes sociais, ir atrás das indicações e consumirem sempre o conteúdo bissexual do Bisão!

Lembrando que somos @bisaopodcast no Instagram e no Twitter. Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou sugestões no e-mail: contato@bisaopodcast.com

Essa é uma iniciativa de dois avatares bissexuais: Becky (Twitter e Instagram) e Zé (Twitter e Instagram).

Seja um apoiador do Bisão Voador! Acesse o link

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s