Episódio #69

Olá, olá, olá, Manada Alada! IIIIIIIIIIIIIIIIIIH! Tá passadah!? Neste episódio, conversamos com Olive Oil e Tatá M. Shady do Canal DragBox e do podcast Bem Eleganza! Nos divertimos muito e fizemos muitas caricatices pra animar a quinta-feira (ou o seu dia da semana favorito) de vocês.

E, claro, além disso, tivemos o momento favorito de vocês, o Bi-Fi, com mais dicas quentíssimas!

Becky hoje estava num momento mais psicodélico da vida e fez a indicação do livro “Alice no País das Maravilhas” de Lewis Carroll. A edição dela também contempla a outra parte que é “Alice através do Espelho” e Becky alerta que o livro é muito mais viajado que os filmes.

Sinopse: Uma menina, um coelho e uma história capazes de fazer qualquer um de nós voltar a sonhar. Alice é despertada de um leve sono ao pé de uma árvore por um coelho peculiar. Uma criatura alva e falante com roupas engraçadas, que consulta seu relógio e reclama do próprio atraso. Curiosa como toda criança, Alice segue o animal até cair em um buraco sem fim que mudou para sempre a literatura infantil. Mais de 150 anos depois, Alice no País das Maravilhas continua repleto de ensinamentos para aqueles que ousaram seguir o Coelho Branco até sua toca.

Zé foi para o lado do terror e do suspense e decidiu indicar o primeiro romance da Corvus Editora: Semente de Sangue de Gabriel Yared.

Sinopse: Depois da morte do pai, de quem não têm boas lembranças, Carlos e Adriana estão de volta à sua cidade natal para o velório. O que deveria ser a última despedida do passado infeliz em Mazagão Velho, torna-se uma perigosa aproximação de fantasmas há muito esquecidos. Enquanto Carlos confronta decisões que impactarão diretamente o futuro da fazenda e das famílias que dependem dela, sente o passado e a culpa o consumirem por um crime que não cometeu. Thiago, seu filho, está determinado a descobrir a origem sombria das tragédias que acompanham a família. E, à medida que se aproxima a tradicional festividade de São Tiago, Madeleine, filha de Adriana, se vê cada vez mais consumida por forças plantadas com uma injustiça de séculos sob aquelas terras. As sombras sussurram ao redor dos Guimarães, chamando-os para perto do antigo poço.

Por último, Tatá e Olive indicaram o canal de uma QUERIDÍSSIMA nossa, o “Cibele na Terra do Medo“. Lá, Cibs nos faz milhões de referências medonhas sobre coisas, lugares e histórias do nosso cotidiano e, é claro, sobre momentos super estranhos e amedrontadores que você vai ver/ouvir. Zé também lembra que Cibele e Victor já estiveram no Bisão Voador e reforça que todes ouçam o Berro Podcast que também é apresentado por Maris maravilhosa.

E é isso, bisões! Não esqueçam de seguir nossas convidadas nas suas respectivas redes sociais (Twitter e Instagram), ir atrás das indicações e consumirem sempre o conteúdo bissexual do Bisão!

Lembrando que somos @bisaopodcast no Instagram e no Twitter. Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou sugestões no e-mail: contato@bisaopodcast.com

Essa é uma iniciativa de dois avatares bissexuais: Becky (Twitter e Instagram) e Zé (Twitter e Instagram).

Seja um apoiador do Bisão Voador! Acesse o link

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s