Episódio #75

Neste episódio conversamos com a comunicadora e produtora do Bi na Mídia, Talitta Cancio (Instagram e Twitter) sobre mídia subversiva e a construção de personagens representativos de maneira mais leve e reflexiva! E, claro, temos aqui o quadro favorito de vocês, o Bi-FI!

Zé indicou sua nova aquisição, o livro “Se a casa 8 falasse“, do autor Vitor Martins (que inclusive tem um episódio conosco!).

Sinopse: Ambientado e narrado pela mesma casa em três décadas diferentes, Se a casa 8 falasse é um romance sobre jovens lidando com mudanças drásticas, conflitos familiares e primeiros amores, que mostra que, apesar das gerações mudarem, algumas experiências são capazes de atravessar a barreira do tempo.

Já Becky está voltando às suas raízes macabras e recomendou o livro “Lady Killers“, da editora Darkside, que conta a história de diversas mulheres cruéis ao longo da história e fazem uma análise sobre como a sociedade as enxerga, transformando, por exemplo, Lady Bathory em uma vampira para que ela seja sexy e misteriosa, quando na verdade era só uma pessoa má que adorava matar.

E, por último, nossa ilustríssima convidada indicou o evento SenaBI, o I Seminário Nacional de Estudos Bissexuais, voltado para 30 anos de estudos no Brasil e que irá acontecer nos dias de 01 a 03 de dezembro, on-line! Você pode saber mais AQUI!

Por hoje é só, meus/minhas/minhes amores!

Não esqueçam de seguir nossa convidada e o Bisão Voador nas redes sociais! Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou sugestões no e-mail: contato@bisaopodcast.com
Essa é uma inciativa de dois avatares bissexuais: Becky e Zé (Twitter e Instagram).


Seja um apoiador do Bisão Voador! Acesse: apoia.se/bisaopodcast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s