#12 Holy Bi-Ble

Olá, Manada Alada! O Segundo Sol já chegou na região nordeste do Brasil, mas ele também está chegando com mais um Holy Bi-ble!!! Dessa vez com a nossa Santa Rita de Cássia Eller! Confere aí esse episódio maravigold sobre uma pessoa tão especial e fantástica! E continua por aqui que já já vem mais!!!!!

E, claro, tivemos o quadro favorito de vocês, o Bi-Fi, com indicações quentíssimas!

Começando com Zé que indicou o “Acústico MTV Cássia Eller” pra quem nunca ouviu e pra quem também já curtiu as interpretações da deusa. Na sequência, elu também indicou “Gremilins”, que, pra quem não sabe, é um filme de natal!

Sinopse: Rand Peltzer é um “inventor” que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer, compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Rand ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai para sua casa em Kingston Falls, uma pequena cidade. Paralelamente, Billy trabalha como caixa de banco e sofre com as exigências de Ruby Deagle, uma cliente igualmente rica e antipática. Além disto tem de aturar o pedante Gerald, que quer usar sua posição para conquistar Kate Beringer, a namorada de Billy. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas. Assim, quando é molhado o Mogwai se multiplica assustadoramente e, alimentados após a meia-noite, se tornam criaturas más, que aterrorizam a cidade.

Por fim, Becky indicou o Box “As Datas Comemorativas de Lisa e Rachel” da autora Ana Carolina Marquês.

Sinopse: Rachel passaria a véspera de Natal em casa; Netflix, chocolate, pijama e uma pele hidratada era tudo o que poderia querer em uma noite chuvosa. Ela só não contava com um blackout acabando com metade das luzes da cidade e trazendo à tona um dos seus maiores medos: o escuro. Depois de correr desesperada até a porta da frente, ela percebe que existe luz em uma única casa na rua, especificamente ao lado da sua. Rachel levou um fora de Lisa na infância, e agora, tantos anos depois, ela é a única opção se não quiser encarar a escuridão sozinha.Porém, Lisa também tem um pesadelo se tornando realidade bem no meio da sua cozinha e, quando vê a vizinha batendo desesperada em sua porta, uma ideia nada brilhante surge: as duas fingirem ser um casal. O que era para ser uma mentira de Natal foi crescendo para os outros feriados e agora, as duas não sabem como terminar isso sem se magoarem e os sentimentos que afloram não era o que elas esperavam. As datas comemorativas de Rachel e Lisa é uma saga slow burn com contos temáticos das principais comemorações do ano.

Becky também indicou o conto “Noite feliz?” dos autores Victor Marques e Christian Reis.

Sinopse: Gaia já tinha aceitado que ficaria sozinha na véspera de Natal, até que seus amigos a convencem a criar uma conta no Datalovers, um novo aplicativo de relacionamento voltado para as datas comemorativas. Quando ela dá match com Mariana, suas opções mudam. O problema é que o encontro vira um pesadelo, e Gaia tem certeza de que está presa em casa com uma assassina. Agora, ela precisa pensar numa maneira de se salvar antes que este seja seu último Natal.

Não esqueçam de seguir o Bisão Voador nas redes sociais! Somos @bisaopodcast no Instagram e no Twitter.

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou sugestões no e-mail: contato@bisaopodcast.com

Essa é uma inciativa de dois avatares bissexuais: Becky (Twitter e Instagram) e Zé (Twitter e Instagram).

Seja um apoiador do Bisão Voador! Acesse: apoia.se/bisaopodcast ou manda um PIX utilizando o nosso e-mail.

Edição: Nara Lívia (Instagram)

Roteiro: Zé Henrique

Apresentação: Becky Cunha e Zé Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s