Anna Ribeiro, Natal, namoradinhas e Guilherme!!!

Ana Carolina Ribeiro, escritora mineira, lança comédia romântica de Natal na Amazon

E aí, gatíssimes! Zé passando aqui pra trazer NOVIDADES NATALINAS!!!]

Uma das nossas ouvintes queridas, talentosas e chiquérrimas lançou HOJE (04/12) uma comédia romântica de Natal! TU TÁ PASSADAH??????

O conto possui uma linguagem leve e um ritmo que lembra o de uma novela curta, a história acompanha Guilherme durante quatro natais, começando ainda na sua adolescência. Clichês como adolescente mal-humorado e que só quer escapar das inconveniências da festa em família são bem pontuados e trabalhados naturalmente. Tudo brilha, quando Guilherme está prestes a se trancar no quarto com Belinha – a cachorrinha vira-lata da família Nogueira – quando conhece Jonas, um amigo do primo que passa a deixar as festas anuais mais interessantes. E é aí que teremos um romance aquiliano (entre duas pessoas com gênero alinhado ao masculino) nascendo com muito “awn“, “iziiiii” e “por favoooor, continua!”.

Anna tem um livro de poesias publicado em 2021. Ele se chama Lua em Escorpião: versos sobre desejos profundos, mas, é com o conto “E as namoradinhas, Guilherme?” que ela embarca na prosa e nos traz esse enredo natalino que já está disponível!

Segundo a própria autora: “O conto não é muito longo, mas acompanhamos um grande desenvolvimento do protagonista ao descobrir um pouco mais sobre quem ele mesmo é e também o que o outro rapaz desperta nele. Além de ser um afago no coração de quem, por algum motivo, se sente deslocado das famílias tradicionais, a ideia da história é fazer a gente se sentir em casa. Mesmo que Guilherme não se sinta muito à vontade no começo, o ambiente é bem familiar e divertido, e ouvimos piadas do pavê e discussões por causa das passas na comida, como é típico das casas brasileiras. Só que aqui, a noite de natal tem final feliz e terminamos a leitura com o coração aquecido.”

Agora se liga na capa e na sinopse!

Capa do conto “E as namoradinhas, Guilherme?” de Anna Carolina Ribeiro

Sinopse: Esta comédia romântica natalina acompanha Guilherme por quatro natais em família, como numa novela curta e leve. As festas da família Nogueira são bem típicas e animadas: tem piada do pavê, reclamações por causa de passas na comida e algumas confusões, já que, na data, tantos parentes se reúnem na casa de vó Rosa. Guilherme começa a história ainda adolescente, um pouquinho mau-humorado, e só quer saber de ficar com a Belinha – a vira-lata da família – pra fugir das inconveniências e da bagunça de todos os anos. No primeiro Natal que acompanhamos no conto, Guilherme conhece Jonas, um amigo do primo que começa a frequentar os festejos familiares e deixa tudo menos chato nos anos seguintes também.

Não esquece de ler e avaliar com amor e carinho porque a doida do Natal (no caso eu) amou com todas as forças!

Onde conseguir sua cópia? CLICA AQUI, MOZÃO!

Beijo, galeres! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s