O que uma perfeccionista e a ceia de Natal têm em comum?!

Família negra protagoniza final feliz em história natalina

Lethycia Dias lança conto de Natal na Amazon

E aí, gatíssimes! Zé passando aqui pra trazer MAIS NOVIDADES NATALINAS!!! PORQUE AQUI AS NOVIDADES NÃO PARAM!

Estão lembrades de Lethycia?! Ela esteve conosco contando histórias sobre gatinhos e como a vida é mais branda com eles no nosso podcast e vocês podem conferir as dicas aqui, ou ouvir o episódio aqui. Mas, esse post é sobre o conto que ela estará lançando no dia 15/12. Então confere aí!

Ser uma mulher jovem, mãe e empreendedora não é nada fácil, ainda mais se você quer fazer uma ceia perfeita para sua família e amigos e deixou tudo para a última hora. Falhar não está nos planos de Débora, mas talvez ela precise deixar o orgulho de lado e aprender a pedir ajuda.

Como Salvar uma Ceia de Natal é um conto otimista sobre orgulho e perdão, sobre saber reconhecer as próprias dificuldades e sobre poder contar com o apoio das pessoas que amam a gente.

Escrito a partir da paixão da autora com histórias temáticas de Natal e do desejo de ver mais histórias felizes protagonizadas por pessoas negras, o drama conta com inspiração nos filmes Uma Invenção de Natal (2020) e Feitiço de Natal (2018), ambos produzidos e distribuídos pela Netflix. A ideia era escrever uma história rápida e leve com uma família negra brasileira tendo um Natal feliz.

Outros elementos importantes na história são o trabalho e o quanto ele consome de nós mesmo quando fazemos aquilo que gostamos; nossas cobranças internas em busca de uma produtividade impossível; e as peculiaridades de Natais brasileiros: em meio ao verão, com dias quentes em que pode chover a qualquer momento; com nossas próprias versões de músicas natalinas clássicas; e com disputas em família sobre comer ou não comer à meia-noite e sobre os ingredientes da comida.

Como Salvar uma Ceia de Natal vai te fazer relembrar de momentos típicos dessa época do ano, te emocionar com um reencontro em família e te deixar de coração quentinho a tempo da sua celebração natalina.

Agora se liga na capa e na sinopse!

Capa do conto “Como Salvar uma Ceia de Natal” de Lethycia Dias

Sinopse: Débora quer fazer uma ceia de Natal perfeita, mas ser dona de um brechó em ascensão está tumultuando seu mês de dezembro, e ela acabou deixando todos os preparativos para a última hora. Ainda bem que seu marido, Tiago, está cuidando do filho deles durante esse período de férias escolares. Débora ama a família e a vida que construíram juntos, mas a proximidade de sua data comemorativa favorita traz de volta uma mágoa do passado que ela ainda tenta esquecer. Quando tudo parece dar errado em plena véspera de Natal, Débora vai precisar superar o orgulho e aprender a pedir ajuda para conseguir salvar sua ceia, e talvez, recuperar o tempo perdido.

A pré-venda conta com brindes especiais e se eu fosse você, sairia daqui diretinho pra comprar a tua versão e sair feliz com os brindes.

Quer saber onde adquirir? CLICA AQUI, MOZÃO!

Encontre a autora nas redes sociais: Instagram e Twitter

Beijo, galeres! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s