Episódio #82

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO! É isso mesmo, Manada Alada! O ano de 2021 já está acabando e trouxemos uma retrospectiva mais gostosa que doce de batata doce. Falamos também do que achamos desse ano louco e tão especial e recebemos recadinhos de pessoas que estiveram conosco. Também falamos sobre o hiato de férias, mas fiquem tranquiles que já já estaremos de volta alegrando as quintas-feiras de todes com muito amor e as vozes que vocês tanto gostam de acompanhar! Desejamos um 2022 cheio de alegria e realizações e que sejamos cada vez mais próximes seja aqui ou depois dessa loucura de pandemia! Até breve!!!

E, vamos para o último Bi-Fi de 2021!

Zé começou as indicações com o o Episódio 71 do Bisão Voador. Esse episódio contou com a participação de Maria Freitas e Clara Alves. Nele conversamos sobre invisibilidade, fanfics, representatividade bissexual e sobre como todas as pessoas deste planeta já quiseram (ou ainda querem) namorar Hayley Williams.

Pra fechar as indicações, Becky começou com o livro “Duna” do autor Frank Herbert.

Sinopse: A vida do jovem Paul Atreides está prestes a mudar radicalmente. Após a visita de uma mulher misteriosa, ele é obrigado a deixar seu planeta natal para sobreviver ao ambiente árido e severo de Arrakis, o Planeta Deserto. Envolvido numa intrincada teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos. Ecos de profecias ancestrais também o cercam entre os nativos de Arrakis. Seria ele o eleito que tornaria viáveis seus sonhos e planos ocultos?

Becky também deu a dica do longa animado “Encanto” da Disney.

Sinopse: Encanto é a nova animação da Disney situada na Colômbia, sobre a extraordinária família Madrigal, que vive escondida em uma região montanhosa isolada, conhecido como Encanto. A magia da região abençoou todos os meninos e meninas membros da família com poderes mágicos, desde superforça até o dom da cura. Mirabel é a única que não tem um dom mágico. Mas, quando descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, ela decide que pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Não esqueçam de seguir o Bisão Voador nas redes sociais! Somos @bisaopodcast no Instagram e no Twitter.

Entrem em contato conosco para deixar alguma dúvida, um xero ou sugestões no e-mail: contato@bisaopodcast.com

Ah! Também temos um grupo no Telegram! É só clicar aqui.

Essa é uma inciativa de dois avatares bissexuais: Becky (Twitter e Instagram) e Zé (Twitter e Instagram).

Seja um apoiador do Bisão Voador! Acesse: apoia.se/bisaopodcast ou manda um PIX utilizando o nosso e-mail.

Edição: Nara Lívia (Twitter)

Roteiro: Zé Henrique

Apresentação: Becky Cunha e Zé Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s