Bisão é Pop #1

Olá, Manada Alada! Este episódio abre uma temporada nova especialmente na cultura pop e já começamos bem boiolinhas por uma personagem de quadrinhos/filmes/séries da Marvel: Loki. Cola aqui e vem descobrir o porquê o deus da travessura é tão querido. Ah! Continuamos prometendo e cumprindo, né!? Então fiquem de olhos abertos que a qualquer momento vem mais coisas por aí!

E, vamos de Bi-Fi!

Zé começou as indicações com o livro “Emma, Cobra e a garota de outra dimensão” de Maria Freitas.

Sinopse: Quando um meteoro cruzou o céu do interior de Minas Gerais, Emma descobriu que tem um superpoder. E estava tudo bem, até que, meses depois, ela começou a ouvir uma voz vinda de dentro de sua parede.

Já Becky fez duas indicações. Começando pelo livro “Cromático” de Keziah Prado.

Sinopse: Lori Garcia conviveu a vida inteira com o dom questionável de ler mentes. Ela odeia a própria habilidade e faz de tudo para não usá-la, até que, numa manhã sonolenta, ouve uma melodia singular vindo diretamente dos pensamentos de outra pessoa. Não qualquer pessoa, mas Merlí Baez, uma garota instável e nem um pouco boba, que cai de paraquedas na vida dela e logo arrasta Lori para o meio de uma investigação amadora. E Lori, que nunca soube lidar muito bem consigo mesma ou com qualquer outro, logo se vê presa naquilo e irremediavelmente atraída por Merlí. Como ela poderia dizer não?

Finalizando as indicações, Becky trouxe o filme “Escape Room”.

Sinpose: Quando uma jovem decide presentear o seu namorado com o convite para uma atividade inusitada, todo um grupo de amigos resolve participar do Escape Room, um labirinto de estratégia e enigmas. O que parecia um jogo inofensivo, se torna um pesadelo sanguinário em um quarto do horror.

Leave a Comment

Your email address will not be published.